Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quinta-feira, 24 de julho de 2014

II SEDI

Programação

Estão abertas as inscrições para o Seminário "Educação, Diversidade, Inclusão" (SEDI) do Instituto Federal Farroupilha - Câmpus São Vicente do Sul, evento que acontece de 8 a 12 de setembro. Em sua 2ª edição, o evento tem por objetivo promover a inserção em contextos educacionais da temática dos Direitos Humanos, da Educação Inclusiva para Pessoas com deficiência, de Gênero e da Afrodescendência Brasileira e Indígena, e Indígena, a fim de potencializar a construção de práticas de ensino referentes a esses temas.


Promovido pelo Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNE) e Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas (NEABI) do Câmpus SVS, o evento é voltado, principalmente, a servidores em educação, acadêmicos e professores da rede municipal e estadual. Sob o tema
"Olhares para a inclusão educacional e valorização da diversidade humana", a programação vai envolver palestras com variados temas, mesa redonda, atividades culturais e minicursos, sendo ministrada por professores e servidores do IF Farroupilha e de outras instituições.

Fonte: IFF SVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário