Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 22 de maio de 2015

I FEEL SO ONLINE

publicado em design por Filipe Ramos

Você já publicou uma foto hoje? E um textão no facebook? Já deu algum abraço em alguém? E um sorriso para uma pessoa aleatória na rua? O Artista francês radicado em Londres criou uma série de ilustrações que criticam nossos comportamentos sociais e anti-sociais, de uma forma bem humorada, das nossas ações do dia-a-dia.



Vira e mexe, vemos críticas nas redes sociais ao modo de vida anti-social, por conta das próprias redes sociais, que apesar do nome vem nos tornando cada dia menos social.
Apesar de não querermos acreditar na realidade, o sucesso da vida no século XXI é cada dia mais medido por likes e seguidores. O artista francês Jean Jullien fez um trabalho de ilustrações/críticas ao nosso atual modelo de vida.

Allo? é sua primeira exposição solo em Londres, onde explora nosso comportamento social e anti-social, a forma como nós nos relacionamos e comunicamos uns com os outros de uma forma bem humorada mostrando a verdade nua e crua do nosso dia-a-dia.

jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-06.jpg jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-15.jpg
jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-03.jpg  jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-13.jpg
50x70-smoke.jpg jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-07.jpg


jean-jullien-ilustracoes-satiricas-follow-the-colours-08.jpg


Jean Jullien é um designer gráfico que vive atualmente em Londres, em 2011 ele criou o Jullien Brothers, um site de vídeos e em 2012 o News of the Time um Tumblr de charges, você pode conferir seus trabalhos em: 


© obvious: http://lounge.obviousmag.org/pausa_para_um_cafe/2015/05/i-feel-so-online.html#ixzz3azT7COTl
Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário