Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A melhor forma de estudar para o ENEM e vestibular


 

Sabe a sala de espera do dentista? Era nela que eu me sentia estar quando estava prestando vestibular. Nem lá, nem cá, somente num aguardo sem fim. Mas ao invés daquelas revistas de fofoca, eu tinha que permanecer sentada lendo todo o conteúdo de todas as matérias possíveis para me sair bem nas provas! Quem está passando pela mesma situação, sabe o quanto temos que estar focados e sermos dedicados, né? É um período de muito esforço e paciência, já que o curso que escolhemos está logo ali, mas antes de podermos realizar o sonho de vivenciar os ensinamentos da nossa futura profissão, precisamos tirar uma boa nota num único exame.

O pior de tudo? É quando parece que a matéria não entra de jeito nenhum na cabeça e estudar se torna algo cada vez mais difícil… Como lidar com isso? Pensando nessa situação que não é nada incomum, achamos super interessante dividir com vocês uma novidade que vai mudar de verdade o seu jeito de estudar. É a Novi, uma tecnologia inédita que funciona como se fosse um professor particular. Essa plataforma adaptativa tem um cérebro artificial chamado alphaBRAIN, que compreende os pontos fortes e fracos de cada aluno e oferece um plano de estudos personalizado para cada pessoa.

Tudo isso criado pelos melhores especialistas no assunto, viu? Esse é um daqueles momentos que agradecemos a internet por poder nos proporcionar algo tão bacana e acessível. A gente sabe que tem muito conteúdo solto por ai, mas na Novi você não corre o risco de se perder entre tantos conhecimentos, segue uma rotina feita por você mesmo, tem um plano de estudos feito exclusivamente e ainda pode ir monitorando seu desempenho. Olha só o vídeo que explica um pouquinho melhor a Novi:



É uma solução genial, né? Apostamos que com tantos benefícios você já pensou que isso incluiria um custo alto. Mas o melhor de tudo é que é totalmente gratuito. Pois é, não custa nadinha! É só se cadastrar e começar a estudar com a Novi. Além de videoaulas, também há textos, exercícios e o alphaBRAIN ainda cria um relatório detalhado de como está o seu desempenho para você saber direitinho quais matérias precisa dar uma atenção especial.

Essa época de vestibulares e ENEM pode ser especialmente difícil, com muita pressão e expectativas em cima de nossos futuros resultados. Estudando com a Novi as coisas ficam muito mais organizadas e tranquilas para quem está nessa fase. Com certeza você vai aprender bastante e ficar muito mais preparado!

Curtiu a nossa dica? Então conta para gente nos comentários se você tem mais alguma boa recomendação para quem também é vestibulando e não esquece de se cadastrar na Novi. Bons estudos!


Fonte: Depois dos Quinze








Nenhum comentário:

Postar um comentário