Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Filho Amado



Grati
dão, gratidão, amor, amor, luz, luz por todo carinho e amor recebidos, por todos os abraços, por todas as palavras, por todos os olhares...
Com o Lucas tudo é muito intenso. Lucas fez sua passagem para o plano espiritual, cumprindo assim sua missão.
No dia 3/11 já soubemos através da Tia Elsa que tinha sido conduzido ao Reino Cristalino e através da Raiza Preziuso que Lucas estava sendo guiado por 2 Anjos muito especiais que o acompanhavam até a Ponte de Rosas (Passagem para a Casa Angélica). Que estava RADIANTE, cheio de uma luz muito especial. Sua aura era muito bela e estava alegre, muito tranquilo, cheio de uma grande paz.
No dia 5/11 recebemos esta linda mensagem de uma pessoa que nos é muito especial.
Lucas diz:

Assim como na chegada a partida também foi anunciada.
Tudo já estava preparado. Só a minha espera. Foi realmente linda.
Para ela (mãe) lembrar dos patinhos, pois eles foram apenas passear além das montanhas. Cumpriu o seu papel muito além do esperado. Amou o cristal e seu corpo que lhe foi emprestado.
Prestar atenção na avó, pois ela não entende a sua passagem. Não se culpe por não ter dado adeus.
Na saudade ouvir o coração, pois ele estará lá dando respostas.

Irmãos não é fácil, pois o amor existiu na forma mais pura e verdadeira e isso fez dele (Lucas) pleno. Fiquem com um amuleto de algo que me lembre. Fé e luz e sempre pelo caminho do bem.
Fiquem bem, pois estou bem. A luz é forte e poderosa.
Mãe minha luz de amor sem fim. Voltei para minha casa. Foi minha última viagem. Não te preocupa não senti medo, a luz me acolheu. Tua tristeza eu entendo. Amou com muito amor e ensinamento o meu corpo. E agora quero que se alimente da luz, pois minha luz também tem de haver com a tua. Seres de luz interligados por toda eternidade a trabalho da humanidade. Minha luz sempre estará contigo. Serei teu guia.
Pai amado. Meu propósito feito. Semeie o amor. O mais puro e pleno. Todos somos seres de luz em corpos emprestados. Alguns não necessitam muito tempo por aqui. Mas a essência continua. Meu trabalho sempre foi a luz, o amor é alegria. O corpo físico tem suas limitações. E no momento minha luz necessita ser plena.
Luz, luz, luz o amor que move o mundo.
Lucas Cogo Miletto

Estamos bem com todas estas energias, luz, amor que estamos recebendo, o coração está leve e vamos ficar melhor.

Denise Miletto, José Paulo Manara Miletto, Rodolfo Cogo Miletto e Marcelo Cogo Miletto

Nenhum comentário:

Postar um comentário