Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Salgado News 2ª Edição

Dividimos com você nossa 2ª Edição.








7 comentários:

  1. Foi muito interessante participar do jornal da escola aprendi muitas coisas novas

    Lucas B.Silveira

    ResponderExcluir
  2. Bom, essa edição do jornal é muito interessante, pois faz com que os alunos participem mais da leitura e da escrita. Aprendemos muito, mostra os talentos de cada aluno. O jornal é uma aprendizagem, e esperamos que ano que vem ele continue. Foi uma grande experiência para todos nós.. Uniu muito mais nossas turmas, pois todos participaram, ajudaram um ao outro.

    Alunas: Paolla & Maiara - 202

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito boa esta segunda edição do jornal, com 8 páginas deu bem para mostrar um pouco do nosso trabalho feito em aula e também conhecer um pouco dos trabalhos feitos nas outras turmas.
    Diogo Witt

    ResponderExcluir
  4. O jornal está ótimo, continue assim!

    Igor - 201

    ResponderExcluir
  5. essa edição foi muito boa nos ajudou conhecer uns aos outros e teve mais participação dos alunos . charleston 201

    ResponderExcluir
  6. O jornal deste ano foi uma grande experiência, um grande aprendizado, foi a oportunidade de cada aluno se manifestar da sua maneira, dizer o que pensa, isso ajuda muito no desenvolvimento de cada um de nós. Foi uma grande ferramenta onde nela estava em primeiro lugar a chance de aproveitarmos uma pequena oportunidade e que pode ser um grande conhecimento para o futuro.

    Dara Turma:201

    ResponderExcluir
  7. O jornal nada mais é do que algo inovador, com ele aprendemos diversas coisas como: aprimorar nossa escrita, demonstrar nossos talentos, conhecimentos entre outros até mesmo a turma ser mais unida.
    Agradecemos por presenciar esse momento que a professora nos proporcionou desejo muito sucesso a ela, e que siga com essa caminhada de conhecimentos...
    Esperamos a 3º edição que seja um sucesso a todos!

    milena turma: 204

    ResponderExcluir