Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 18 de março de 2016

Congresso Nacional online Educadores do Futuro


20 de março às 8:00 até 24 de março às 17:00



No próximo dia 20 de março, terá início o Congresso Nacional Educadores do Futuro. Trata-se de um encontro online e gratuito com mais de 30 palestrantes, que irão debater técnicas para ajudar professores a aprimorar seus métodos de ensino.

Com duração de quatro dias, o evento se propõe a responder as dúvidas mais comuns dos professores, oferecendo ferramentas de didática, de desenvolvimento pessoal e produtividade, de forma a auxiliar quem está no ambiente escolar.

Profissionais da área de educação, de desenvolvimento humano e de gestão de pessoas irão compartilhar suas experiências durante o congresso, a fim de responder questões como: qual é o melhor caminho para manter a atenção dos alunos, como tornar o seu conteúdo mais atrativo e interessante, como ensinar online, como utilizar a inteligência emocional para gerir melhor os conflitos em sala de aula, o uso das tecnologias como aliadas, entre outras.

Entre os convidados está José Pacheco, mestre em Educação e fundador da Escola da Ponte; Rafael Luiz, professor de história e co-fundador do AppProva, que ajuda jovens na preparação para o Enem; Antônia Braz, psicopedagoga com mais de 30 anos de experiência; Jober Chaves, cofundador da Universidade do Inglês, entre outros.

O evento, online e gratuito, tem vagas limitadas. Para garantir a sua participaçãoacesse o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário