Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Esperar por Amor

De Larissa M. de Campos

Esperar, uma palavra simples, mas de grande intensidade. Esperamos por pessoas que nem se quer movem um dedo para te responder (retribuir), esperamos sentados em uma calçada olhando as estrelas em uma noite fria, nos perdemos em pensamentos esperando uma simples mensagem de boa noite (para lembrar que está a pensar em mim), mas que para nós que esperamos por dias, meses...

Continuamos com esperança lado a lado, da espera com o tempo, somos pacientes, aquele amor acaba nos deixando ansiosos, com insônia, com medo de tudo e de todos, perdemos o sono, à noite e as lágrimas correm sobre nossas faces.

Imaginamos a pessoa a nos encontrar em um simples final de tarde com o sol se pondo e uma leve brisa de ar gelado fazendo nossos cabelos voarem, um estou aqui cumprindo o que havia falado "nunca vou te deixar ", mas quando percebemos são apenas nossos pensamentos que acabamos fantasiando, continuamos mesmo assim a esperar, sermos levados, sequestrados para nos mostrar o lado intenso de uma paixão que até então estava só em nossos pensamentos.

Aquele amor que faz ficarmos leves, alegres que nos faz transbordar, que cura todos os anseios, que chaga para permanecer, tão intenso que ao nos dar um abraço nos faz desabar em lágrimas, pois só aquele abraço é capaz de curar tudo, de arrancar nossa dor, tristeza, em poucos segundos estamos curados de todos os males. Veio nos dar uma chance de sermos realmente felizes, tornar livres, voar, nos trazer um sentido novo a nossa vida, trazer cor e com um adeus, até logo levar... Levar tudo, levar o amor, as lembranças, as longas conversas de um dia, nos consome com saudade essa sim dói, dói muito acaba esquecendo por alguns instantes de nossos momentos juntos, os que para mim nunca cairiam no esquecimento, os que me fazem acreditar que a pessoa que eu... Estão aí dentro perdidas em teus próprios pensamentos, mas eu estou aqui todas as noites rezando pedindo para deus te proteger em todos os teus passos dando saúde e proteção, rezando para que tu consigas alcançar todos os teus objetivos e que em algum instante lembre que eu estou aqui e que podemos passar anos e eu vou estar a te esperar mesmo que demore serei paciente, pois sei que tudo um dia irá valer a pena, todas as noites em claro.

Sei que voltará para me sequestrar, para me tornar tua refém dessa paixão que sei que envolve nossas almas que não é no carnal, estou tentando me ocupar enquanto tu não vens, espero que pense em mim quando ler algo que te faça sorrir tu me fazes ser a garota mais sortuda do mundo por termos nos reencontrado não acredito que tu que fazes meu coração disparar e que causa minha insônia, terás medo de te atirares em um espaço infinito de amor por longos e longos anos ao meu lado.

Larissa M. de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário