Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 17 de março de 2017

As melhores apps para audiolivros

By Carlos Pinheiro


TIM AudioBook

iOS

Android

Windows phone

Já não precisa de carregar o seu livro pesado de centenas de páginas, ele agora cabe no seu bolso, para ouvir quando e onde quiser, seja em momentos de descanso, em casa ou em viagens, ou no trajeto casa-trabalho. Disponíveis audiolivros de diversas categorias: dos bestsellers aos clássicos, das novidades aos antigos sucessos. A leitura dos livros é feita por profissionais, com qualidade de som e dicção perfeitas. Os narradores são atores e locutores ou, até mesmo, os próprios autores. Em português do Brasil.

Grátis



Tocalivros

iOS

Android

Windows phone

Escute os seus livros a qualquer hora no smartphone ou tablet – enquanto vai para o trabalho, no autocarro, no comboio ou no metro, fazendo exercícios no ginásio, correndo, andando de bicicleta, nas viagens ou em qualquer momento de relaxamento de pura diversão. Em português do Brasil.

Grátis



LibriVox

iOS

Android

Windows phone

LibriVox oferece acesso ilimitado a mais de 15 000 audiolivros.

Grátis



Audiolivros

iOS

Se adora ler, mas não consegue ter tempo, então esta app é para si. Use o seu tempo indo ou voltando do trabalho, fazendo trabalho de casa ou fazendo exercício físico para ficar em dia com os melhores livros já escritos. Por uma fração do preço de um audiolivro típico, Audiolivros Grátis HQ dá-lhe 8500 audiolivros absolutamente grátis.

Grátis



Audible

iOS

Android

Windows phone

Windows PC

Mac OSX

Sem tempo suficiente para desfrutar de todos os livros que quer? Faça o download do aplicativo da Audible, uma empresa da Amazon, para ouvir os seus livros em qualquer lugar.
Grátis

Fonte: Lerebooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário