Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Visita à Biblioteca Municipal e Telecentro

No dia 11 de outubro as turmas do 2º ano do Ensino Médio do IEESF visitaram a Biblioteca Pública Municipal João Otávio Nogueira Leiria e o Telecentro.

Registramos...


Turma 201
Turma 203
Turma 204
Bibliotecária Rose e alunas da Turma 202
Turma 203
Turma 203
Turma 202


21 comentários:

  1. Muito bom o passeio na Biblioteca Pública Municipal João Otávio Nogueira Leiria e no Telecentro, nos descontraiu e foi uma aula muito produtiva, com certeza todos nós gostaríamos de fazer essa visita novamente, Aline Martins, 203.

    ResponderExcluir
  2. o passeio na Biblioteca Pública Municipal João Otávio Nogueira Leiria e no Telecentro foi muito bom e eu aconselho que quem nao foi ate a biblioteca ainda que essa é a hora, porque la nós nao teremos dificuldade para encontrar o livro que queremos, porque la tem uma bibliotecaria.
    Dalvan, 203

    ResponderExcluir
  3. O passeio a biblioteca pública municipal João Otávio Nogueira Leiria foi muito interessante, saímos da rotina, tivemos uma aula muito produtiva e divertida.
    Vitória Hemann 203

    ResponderExcluir
  4. A aula em que fomos a biblioteca pública municipal João Otávio Nogueira Leiria foi interessantíssima, conhecemos um espaço muito importante em nossa cidade.
    Kátia Santos, 203.

    ResponderExcluir
  5. Outro passeio que me chamou bastante atenção foi a visita à biblioteca municipal, embora morando na cidade, nunca tinha entrado para visita-la adorei, espero ir mais vezes.
    Andiara Soares, 203.

    ResponderExcluir
  6. Esse dia, foi muito bom, conheci a biblioteca municipal que não conhecia, vimos livros de vários gêneros e principalmente a qualidade de todos eles, espero voltar lá em breve e ler muito.
    Alice Garcia, 203

    ResponderExcluir
  7. Passeio a biblioteca municipal foi muito bom, pois não conhecia e adorei. Gostaria de voltar lá novamente, e ler, que apesar não não ser o meu forte, gostei dos livros que vi lá.
    Biana Lamberti, 203.

    ResponderExcluir
  8. Foi bem legal, também não conhecia e adorei.Foi bem diferente e divertido, gostei muito.
    Tuane Ortiz, 201.

    ResponderExcluir
  9. Foi muito bom o passeio a biblioteca municipal, pois não a conhecia ainda e encontrei vários livros interessantes, espero voltar lá novamente.
    Matheus Medeiros,204

    ResponderExcluir
  10. foi muito bom, não conhecia a biblioteca adorei... achei muito interessante o passeio.. gostaria de fazer mais vezes
    layne 201

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito deste passeio foi muito legal e muito interessante eu não conhecia ainda o telecentro e nem a biblioteca municipal.
    Jéssica dos Santos Soares 202

    ResponderExcluir
  12. Foi bem interessante porque eu não conhecia a biblioteca nem o telecentro!
    Matheus Guimarães 202

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do passeio a biblioteca, foi bom e também um trabalho diferente !!!

    Tales Ataides 201

    ResponderExcluir
  14. Pela primeira vez tivemos um passeio como aula, fomos até a biblioteca popular de São Francisco de Assis, adorei foi um passeio diferente, olhamos os livros que foi interessante, os livros estavam organizados por nome de autores, foi bem melhor para olhar os livros.
    Angela Correa, 203

    ResponderExcluir
  15. Adorei o passeio que tivemos à Biblioteca Municipal e o Telecentro, foi uma "aula diferente", pois ali encontramos vários tipos de livros, e um universo de autores, que acabou nos trazendo muitos conhecimentos.
    Luize Aguiar, 203.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do passeio no telecentro, muito legal, é bom ver que lá tem computadores disponiveis gratuitamente para quem precisa usa-los.Luciane Bertolazzi - 204

    ResponderExcluir
  17. adoro as aulas da professora Denise,pois são aulas diferenciadas e muito criativas.Viajamos constantemente em literatura!

    Kamylle Carvalho 201

    ResponderExcluir
  18. Gostei do passeio pela Biblioteca, deu para ver que ela é bem cuidada e os livros são de ótima qualidade, espero voltar lá de novo.
    André Daisson, 203

    ResponderExcluir
  19. O passeio foi bem criativo, pude conhecer a Biblioteca que não conhecia, e pelo o que eu olhei dos livros, são bem reservados, bem cuidados, e ter oportunidade de conhecer coisas novas, nos motivam a ler e ter um bom gosto pela leitura.
    Felipe Ajala, 203

    ResponderExcluir
  20. A visita a biblioteca municipal e telecentro foi muito legal, vimos vários tipos de livros que nos chamaram a atenção, para um desenvolvimento de leitura mais fácil.
    Reidner Ramos, 203

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente não pude comparecer no dia do passeio, Mas tenho certeza que foi muito agradável.

    ResponderExcluir