Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 3 de abril de 2015

Programa busca brasileiros com ideias inovadoras de impacto social

por Adeline Daniele




Estão abertas as inscrições para o programa Social Good Brasil Lab 2015, um laboratório de experiências que busca as ideias mais inovadoras para alavancar empreendimentos de impacto social.

O laboratório é apoiado pela Fundação da Organização das Nações Unidas (United Nations Foundation) e já ajudou 68 iniciativas desde seu surgimento, em 2013. São quatro meses de troca de experiências e aprendizados com mentores e especialistas relevantes – entre eles Reinhold Steinbeck, pesquisador da Universidade de Stanford.

Qualquer pessoa ou grupo que queira usar novas tecnologias e mídias para impactar positivamente a sociedade pode participar. E os finalistas ainda poderão concorrer a um fundo de investimento.

Basta gravar um vídeo contando a sua proposta e suas motivações para melhorar o mundo e enviá-lo junto com a ficha de inscrição para o site do programa até 12 de abril.

Os encontros presenciais serão realizados em Florianópolis, em Santa Catarina, cidade considerada como a mais empreendedora do país segundo o Índice de Cidades Empreendedoras da Endeavor. A hospedagem e alimentação serão oferecidas gratuitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário