Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 4 de agosto de 2017

99eBooks é o site que mapeia eBooks gratuitos ou com mais de 50% de desconto

33giga - 27/07/2017



Site 99eBooks possui essas duas principais funções e você ainda pode se cadastrar na plataforma para receber e-mails sobre os gêneros que são de seu interesse.

Se você é um devorador de livros digitais, então precisa conhecer o 99eBooks. Esse site possui duas principais funções: ser um comparador de preços e reunir os melhores descontos em obras. E mais: você ainda pode se cadastrar na plataforma para receber e-mails sobre os gêneros que são de seu interesse.

Para usar o 99eBooks é fácil. Caso você queira pesquisar um título, basta ir até o campo dedicado e digitar o nome do livro ou do autor. Automaticamente, o site mostrará a obra e os preços nas livrarias virtuais – selecione a que mais lhe convém para ser redirecionado. Também é possível clicar na aba “Explorar” e conferir os eBooks separados por categorias.

Em “Ofertas”, você vê promoções de tempo limitado. Dá para encontrar livros com pelo menos 50% de desconto ou gratuitos. Durante os testes do 33Giga, uma promoção bem atrativa era a da coletânea “Todos os Contos”, de Clarice Lispector. A obra saiu de R$ 41,50 por R$ 8,30.

Para não perder promoções como essa, você pode se cadastrar no 99eBooks e receber notificações via e-mail. O usuário marca os gêneros que são de seu interesse e confere a mensagem em sua caixa de entrada uma vez por dia ou por semana – a decisão é sua.

As ofertas enviadas aos usuários da plataforma são sempre de grandes varejistas e, portanto, são compatíveis com os leitores de eBooks mais usados do mercado, como o Kindle e o Kobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário