Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Chove lá fora














Hoje chove e eu posso ficar observando a chuva sem ter que sair de casa. Acredito que dias chuvosos são introspectivos, mas nem sempre as pessoas param no corre-corre do dia para isso. Na condição que me encontro, pelas escolhas que fiz eu posso ficar observando a chuva e observando-me. Os benefícios de uma boa chuva para as plantas também são trazidas para a alma de quem pode contemplar. Os sons dela caindo, do vento tornam-se uma sinfonia para nossas moléculas que vibram conforme os sons que escutamos. Respirar, ouvir a chuva, observar-me, escolhas que faço neste momento. Sintonizo-me com meu ser maior, acolho meu ser, estou em paz e emano esta paz para o Universo, emano também amor e muita luz às pessoas que habitam esta nossa Terra abençoada.

Que cada um possa despertar, que cada um possa fazer a sua parte, cumprir sua missão, evoluir. Estamos em constante evolução e para que ela aconteça é preciso ter consciência. Que cada ser esteja mais consciente de tudo que precisa ser e fazer para que o plano maior aconteça.

Lembre-se: Você esta aqui para ser muito feliz. O que você tem feito para que isso aconteça? Você está no comando de sua vida. Seja muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário