Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 27 de maio de 2022

Pausas

 


"É preciso fazer pausas. A vida requer intervalos. Nenhuma árvore dá frutos o ano todo. Dê-se tempo.

Você pode ter sentido falta das minhas escritas nos últimos meses, acredito que estava dando este tempo, me permitindo refletir sobre tudo em mim. 

Fazendo como a natureza faz, um intervalo. É bom fazer intervalos, mudar as rotinas, os compromissos. Sim, para mim escrever para você é um grande compromisso, sei o quanto cada palavra carrega energia e tem o poder de ajudar. 

Neste momento retorno às escritas, não sei dizer a você como vai ser a periodicidade.

Permito-me seguir o fluxo do universo que é contínuo, conectada ao meu Eu Superior e deixar que este ser transborde mensagens que possam contribuir para que seu dia, seu presente sejam cada vez melhor. 

Gratidão a você que do outro lado lê estas escritas, sem você não haveria sentido escrever.

Deixe seu comentário, ele é muito importante. 

Esta tela da amiga Maria Lúcia Sudati Rodrigues (in memorian) representa muito bem este intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário