Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quarta-feira, 21 de março de 2018

As tantas lições do Cromossomo 21



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, criança e atividades ao ar livre
Lucas, meu mestre
"Tive o privilégio de viver e experienciar o cromossomo 21 nas vinte quatro horas do dia com este filho amado, meu mestre que me oportunizou viver o presente de maneira tão intensa, cheia de amor e feliz, assim eles vivem. Muitas vezes pensei o que mais poderia fazer para o seu desenvolvimento, sua aprendizagem, ele me trazia para o aqui e agora, para eu viver e curtir o presente, sem as preocupações com o futuro. Permitir-se viver o presente e o amor incondicional são as grandes lições do Cromossomo 21. O mundo está carente do que eles vêm nos ensinar, desta lição simples que parece tão difícil. Quando amamos incondicionalmente tudo superamos e as barreiras são ultrapassadas, quando vivemos o presente nos encontramos com nosso ser divino, maravilhoso, atingimos nossa essência." 
Denise Miletto 

(Phase Espiritualidade do Livro Phases Vol. 1 - Do Autoconhecimento a Alta performance - 10 comportamentos preciosos para você despertar sua inteligência emocional)


21 de março - Dia Internacional da Síndrome de Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário