Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 26 de março de 2018

Coletânea Phases Volumes 1 e 2

Divido com vocês a imensa alegria de participar deste projeto. 

Foi um momento muito especial com pessoas especiais que ao longo da jornada encontramos

A noite do dia 23 de março de 2018 reuniu todos os autores da Coletânea Phases volume I e Phases volume II com organização de Thereza Ferreira e coordenação editorial de Andreia Roma da Editora Leader e seus convidados na Livraria Cultura do Shoping Bourbon em São Paulo.

Em que Phase da sua vida você se encontra?

Vamos Desperta sua inteligência Emocional?

Temas Impactantes:
“Phases volume I – Da autodescoberta à Alta Performance.
10 comportamentos preciosos para você despertar sua inteligência emocional”

Superação, Autoconhecimento; Comunicação; Espiritualidade; Foco; Missão; Disciplina; Espírito de Equipe; Meta Modelo e Saúde.


Autores com Thereza Ferreira e Andreia Roma  - Phases - Vol.1


Nosso Banner












Eu
Wander Franco, Thereza Ferreira e Eu



Marlene Drumond, Renato Rosa, Andreia Roma e Eu


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
José Paulo Manara Miletto (meu esposo), Renato Rosa, Paulo Diniz e Eu

Thereza Ferreira, Neiva Santi e Luciana Maia (DIVAS)









Vanusa Vicelli e Eu



Adquira seu exemplar no link da Livraria Cultura ou com os autores.

Em São Francisco de Assis na HM Papelaria e comigo.


Um comentário:

  1. Projeto incrível, com pessoas maravilhosas! Adorei ter estado com vocês! Muito sucesso e um grande beijo!
    Vanusa

    ResponderExcluir