Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 18 de maio de 2018

“Phases” Volumes I e II são obras para quem almeja Alta Performance

Por Miriam Novaes - maio 18, 2018


Com selo da Leader, a Coletânea Phases bateu recorde de vendas: foram 3.500 livros vendidos em apenas 45 dias! A obra tem coordenação editorial de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora, e organização de Thereza Ferreira, empresária, escritora, máster em PNL (Programação Neurolinguística) e criadora do método Phases, e tem ajudado os leitores a entender mais sobre comportamento e suas emoções, sentimentos e superação, bases para a construção da inteligência emocional, requisito para o sucesso pessoal e profissional.

“Phases 1 – Da autodescoberta à Alta Performance” e “Phases 2 – Transformando Empreendedores em Empresários” foram lançados juntos e movimentaram o mercado editorial pelo ineditismo de seu conteúdo.

“Phases I – Da autodescoberta à alta Performance: 10 comportamentos preciosos para você despertar sua inteligência emocional” tem como objetivo primordial levar ao leitor a história dos dez coautores, que são exemplo de superação, construindo assim as DEZ PHASES e a principal habilidade que cada uma delas exige. São cinco comportamentos internos e cinco externos, que elevam os leitores a outro nível, o da Alta Performance, que se pode traduzir como sucesso.

O leitor poderá identificar em alguma, ou em todas as “phases” de sua existência, as dez temáticas trabalhadas no livro, cada uma formando um dos dez capítulos: Superação; Autoconhecimento; Comunicação; Espiritualidade; Foco; Missão; Disciplina; Espírito de Equipe; Metamodelo e Saúde. Depois de assimilar no Phases I esses comportamentos e despertar a inteligência emocional, o leitor que almeja a Alta Performance verá os passos seguintes em “Phases II – Transformando Empreendedores em Empresários – 10 comportamentos poderosos para você empreender, gerir e crescer com inteligência emocional qualquer negócio”. Não poderia ser um lançamento mais completo, com 20 coautores em cada volume e suas diferentes experiências e ensinamentos.

Você também pode usar a Coletânea Phases como um código de conduta para atingir seus objetivos e atingir a Alta Performance em todas as áreas de sua vida adquirindo seu exemplar em www.editoraleader.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário