Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Amor de carnaval

Amor de carnaval

Tu aparentavas estar bem feliz,
Parecia animado, bem animado, inclusive.
Depois disso, só lembro que aos poucos tu estavas perto de mim e,
Finalmente tinha alguém que sabia a coreografia de alguma música.
O tempo passava, e tu parecias estar cada vez mais perto,
Quando percebi, estávamos dançando juntos,
Alguma música que eu não lembro, mas,
Juntos, pertinho um do outro.
Quem diria que a partir dessa noite
A minha vida mudaria totalmente.
Foi da maneira menos esperada possível
Encontrar meu amor no período de “curtição”
Enquanto todos queriam aproveitar a noite
E no outro dia esquecer-se de tudo...
Fomos além.
Sorte a minha ter te encontrado.

Geandra Melo - 301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário