Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Qual é seu sonho?

Meu sonho é ver todos os seres humanos se amando sem preconceito de cor, religião, partido e condição sexual. Um povo mais preocupado com o meio ambiente, com o nosso planeta, pessoas que se preocupem em ajudar a curar doenças, que no geral sejam mais humanas e larguem o lado materialista.
Meu sonho é fazer a diferença nesse mundo que maioria das pessoas, não pensam com o lado humano. Do que adianta termos milhões de dinheiro e não sermos felizes, o que adianta ter dinheiro e não ter amor, um mundo em que fizemos tudo com pressa, por falta de tempo, deixamos de visitar as pessoas que amamos, deixamos de dizer um EU TE AMO por receio, podemos sair de casa hoje e não voltarmos ou pior, voltar e não termos mais as pessoas que amamos lá por falta de tempo. 
Quero viajar pelo mundo, conhecer os lugares que eu sempre tive vontade de conhecer, rever pessoas que já faz tempo que não vejo, pessoas das quais eu amo muito e que tenho muita saudade.
Não pretendo me prender a nada, que possa me impedir de voar. Quero que meus pais consigam realizar o sonho deles, quero ajudar pessoas no que estiver ao meu alcance.  
Eu só busco a minha felicidade e quero a felicidade e o bem de todos ao meu redor. Quero ver pessoas mais felizes nas ruas que se importem com os outros, que amem mais, que sejam amadas ao profundo, como no tempo que pessoas demonstravam mais seus sentimos ao vivo do que pela internet, onde era mais sentimentos verdadeiros do que carinhas em redes sociais, quero ver menos pessoas falando em amor e mais pessoas amando.

Larissa Matheus Campos, 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário