Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Sobre Saudade

Vitor 
Meu nome é Vitor saí de casa dia 15 de setembro de 2015, para me divertir com meu amigo. Fui até a casa dele e decidimos dar uma volta de carro e no calor do momento damos uma “corridinha” que acabou em uma tragédia, eu parti para outro lugar, não sabia onde eu estava, era tudo tão estranho, a escuridão tomou conta de mim.
A partir desse momento eu apaguei e lembro-me que acordei em um lugar distante e vi que não fazia mais parte desse mundo, vi o sofrimento da minha família e dos meus amigos, e o pior de tudo foi não poder fazer nada para acalmá-los, pois já estava tarde demais, já não estava mais fazendo parte desse plano espiritual.
Hoje já estou melhor, já se passou 1 ano e 7 meses, digamos que já me adaptei nesse novo lugar, mas a saudade que tenho é demais cada dia aumenta um pouco e nem que eu queira eu não consigo voltar para ver quem eu tanto amo, se eu soubesse que aquela saída resultaria em uma tragédia nunca teria saído de casa. Eu com certeza estaria aqui com minha família e amigos alegrando a todos como sempre fiz.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie e close-up Lauren Porche Correa, 201


Nenhum comentário:

Postar um comentário