Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quarta-feira, 3 de junho de 2020

Amizades que vão e vêm











Amizades que vão e vêm, amizades que vão e ficam

Assim vamos construindo nossas relações com estes que chegam até nós, conquistam nossos corações e transformam estes laços em algo que acrescentará em nossas vidas.

Caso faça uma reprise de quantas pessoas passaram por sua vida, quantos ficaram como amigos e que mesmo não estando perto fazem parte desta teia que um dia se formou. Ficamos ligados por fios invisíveis, lembramos sempre com carinho estes que conquistaram nossa confiança, nossos corações. Não há distância para uma grande amizade que foi construída não importa a época da vida, ela é e será sempre uma amizade, mesmo que você deixe de conviver por um tempo, mesmo que você não fale com muita frequência.

Quando nos encontramos revivemos tudo, vem as lembranças daqueles laços construídos, é como se esticássemos os fios, lembrando que eles nunca deixaram de existir.

Passa um filme de cada amigo que conquistei em todas as fases da minha vida e lembrando-me de cada um, sei que posso enviar meu amor, boas energias mesmo estando distantes.

Agradeço a cada amigo que faz parte da minha vida, pois vocês acrescentaram e acrescentam muito. Sei o quanto a conquista desta amizade faz a diferença. O quanto cresci com vocês, fazendo parte da minha vida. Honro e respeito cada um e sei o quanto vocês enriquecem o meu viver.

Agradeço por fazerem parte de tudo que sou. Amigos que vão e vêm, amigos que vão e ficam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário