Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



terça-feira, 2 de junho de 2020

Fase Adulta













E a fase adulta chegou com muitos sonhos que foram realizados um por um. Um deles era concluir a faculdade, depois construir nossa casa e casar e assim fizemos.

Trabalhei no projeto junto com o engenheiro, compramos o terreno com a ajuda dos meus pais. Iniciamos a obra com nossas economias. Conseguimos erguer paredes e colocar a laje. Para a conclusão da obra financiamos uma parte. Assim casamos com casa própria, sonhos realizados.

Projetamos quarto e cozinha, a casa estava um pouco oca de móveis, mas cheia de amor.   Aos poucos fomos preenchendo, completando o sonho, sonhando mais um pouco, vivendo esta nova etapa de nossas vidas depois de oito longos anos de namoro.

A vida adulta, o relacionamento é uma construção, precisa ser cuidado, alimentado, evoluir para sobreviver às intempéries da vida.

Eu acredito que estamos sempre nos construindo e nos melhorando, isto chama evolução, amadurecimento. O relacionamento precisa disso cada um dos pares também.

Eu e o Paulo nos construímos cada um a sua maneira, a seu tempo. Também é preciso respeitar o tempo de cada um. Entendo o quanto cada um de nós amadureceu dentro  do relacionamento para darmos o próximo passo acredito que um dos maiores. Depois de cinco anos de casados decidimos que a família iria crescer e assim aconteceu.

Como foi para você iniciar a fase adulta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário