Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 1 de junho de 2020

Valeu o Esforço












E assim foi minha adolescência, sem maiores crises existenciais pelas quais inúmeros adolescentes passam. Passei a minha estudando, trabalhando, namorando, me divertindo. Bem ocupada, sem tempo para mimimi. Aprendendo muito, convivendo muito.

O namora seguiu firme, nunca brigamos de nos separar como alguns casais que iam e vinham. O final da adolescência nos levou para o próximo nível a fase adulta. Muitos sonhos, muitos desejos de realiza-los, assim fomos construindo o caminho para a nova fase.

Acredito que cada época precisa ser bem vivida e curtida. Fizemos isso a pesar de termos começado a trabalhar cedo tanto eu quanto o Paulo. Curtimos juntos muitos aniversários, carnavais, festinhas na casa dos amigos, boates e algumas viagens.

Nossos finais de semana quase sempre tinham programação, muitas vezes éramos os primeiros a vir embora, batia o cansaço da semana, pois tínhamos a rotina de trabalho.

Aprendemos muito um com o outro, a convivência com as famílias, com os grupos de amigos e com colegas de trabalho. Sabíamos o que queríamos e nos esforçamos para conquistar. É uma construção dia após dia, muito esforço, dedicação e cuidado para que tudo dê certo.

Valeu todo o esforço!

Passamos para a próxima fase!

Como foi para você passar para a próxima fase?

Nenhum comentário:

Postar um comentário