Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quinta-feira, 4 de junho de 2020

Missão


Acredito que nossa missão começa se alinhar desde o momento do nascimento, mas é na fase adulta que se concretiza quando você busca por isso. Ser professora fazia parte da minha missão, mas não só isso. Foi o começo dela, muitos aprendizados. Trabalhar com adolescentes por 34 anos me ajudou entender o ser humano como um todo e quanto precisamos aprender sobre nós mesmos, autoconhecimento. O complemento deste trabalho veio com o estudo das terapias holísticas, uma fase de muito aprendizado e trabalho interno, muitas formações, cursos, atendimentos. Unindo o aprendizado com as pessoas que atendia surgiu o Projeto  Despertar Consciência – Qualidade de Vida que através de palestra começo a transmitir para um público maior minhas vivências e aprendizados não só na minha cidade, mas na região onde vivo.

É apaixonante quando você se alinha com sua missão de vida, tudo flui e você cresce como ser humano.

Conclui o trabalho frente aos estudantes em sala de aula, sigo com as terapias, palestras e com a escrita. Hoje desafiando o momento da pandemia, vencendo as barreiras do on-line. Fazem parte da minha missão transmitir e ensinar tudo aquilo que busquei e me ajudou nas diversas fases da minha vida. É claro que também faz parte da minha missão ser mãe, mulher, companheira, filha, amiga e além de tudo nunca esquecer minha criança que carrego sempre comigo.

Sempre vale lembrar que ser feliz faz parte da missão.

Sou feliz porque estou alinhada com tudo isso. Continuo firme no propósito de cumprir minha missão. Hoje a escrita é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário