Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 22 de maio de 2020

12 Pequenas Histórias 3x4





Seguir o fluxo, seguir a intuição, criar, assim está sendo este momento. Enquanto postava as 21 práticas para a felicidade, escrevia as 12 Pequenas Histórias 3x4 que serão postadas a partir de segunda-feira.

Quanto mais escrevo mais coisas surgem para escrever. O propósito é de ajudar quem lê neste período pelo qual estamos passando.

Parece estranho que contando histórias das minhas fases posso ajudar alguém. O intuito é que quando você ler a história você se reporte para a sua história. Simples assim, mas terapêutico também, lembre-se  que minha intensão  é de ajudar meus leitores, amigos.

Dividi as 12 pequenas histórias em três fases da vida: infância, adolescência e fase adulta. Foi um tanto difícil no início escolher que história contar, mas entrei no fluxo e deixei vir a tona sem julgamentos.

Enquanto você estiver lendo observe-se e veja que momento você escolheria, das suas fases, pequenas histórias para contar ou escrever. Você pode aproveitar o momento e fazer uma rodada de contação de histórias presencial ou on-line para sua família. Cada um escolhe um momento dentro de cada fase proposta.

É gratificante revisitarmos nossas histórias, afinal somos o somatório de tudo que vivemos.

Aprendi muito em cada fase da minha existência e continuo aprendendo diariamente com muitas outras pequenas histórias.

Acompanhe a partir do dia 25/5/20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário