Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 27 de março de 2020

Silencie

Denise Miletto
27 de março · Editado ·

A imagem pode conter: flor, planta e natureza

Silencie sua fala, silencie seu pensar, silencie seu corpo. O silêncio pode levar você as profundezas do seu ser, a lugares nunca antes visitados.
Silenciar é profundo. Conheço pessoas que não conseguem ficar em silêncio, sem barulhos ao redor. Em casa sempre tem algo ligado, música, rádio, tv. Fogem do silêncio externo para não encontrarem o silêncio interno.
Silenciar externa e internamente traz coisas a tona que nunca pensamos ter que trabalhar, é uma grande oportunidade.
As cidades silenciaram, as capitais silenciaram e cada ser esta sendo convidado a silenciar.
Para quem tem filhos pequenos tem mais dificuldade de silenciar, quem não os tem mais talvez a casa esteja com excesso de silêncio. Nas duas fases é sábio sabermos aproveitar. Quando as crianças dormem e finalmente silenciam muitas vezes não sabemos o que fazer primeiro com a calmaria. A mesma coisa quando não os temos mais em casa e temos muito silêncio. Nas duas situações aproveite o silêncio para um mergulho profundo no ser que é você, isto fortalece. O autoconhecimento traz o que você precisa para cada momento que você estiver vivendo. Não fuja dele.
Acredite que bem aí dentro de você há muito a ser revelado.
Você é alguém incrível!
Descubra-se no silêncio!
Pratique o silêncio!
Silencie-se!

Deixe seu comentário de como anda o seu silêncio, se você tem dificuldade de silenciar ou dicas de como você consegue silenciar.
#silencie
#inteligenciaemocional
#inteligenciaespiritual


Nenhum comentário:

Postar um comentário