Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



terça-feira, 31 de março de 2020

Na vibração da alegria...

Denise Miletto
31 de março


A imagem pode conter: planta, flor, natureza e atividades ao ar livre

Pesquise no mais íntimo do ser o que traz e dá alegria em sua vida. Você pode escrever se quiser, será um ótimo exercício. Anote desde as pequenas coisas e na maioria das vezes são pequenos gestos que trazem muita alegria. Recorde-se, reviva estes momentos e traga-os para o seu coração para o aqui e agora. Lembre-se que não há barreiras de tempo, é possível revivê-los e trazer toda a sua energia para o aqui e agora.

Só de lembrar destes momentos um ar de alegria invade você, um sorriso surge em sua face.
Comente com alguém que está com você sobre estes fatos alegres ou conte para alguém da sua rede de amigos ou simplesmente escreva. Caso sinta vontade dívida com outras pessoas estimulando que cada uma lembre de acontecimentos alegres.
A alegria, como o amor, deixará você vibrando numa frequência mais alta. As altas frequências ativam neurotransmissores que trabalham seu sistema imunológico, funcionam ativando anticorpos e nos protegendo, formam barreiras contra o baixo astral, o pensamento negativo e tudo o mais que pode estar ameaçando você.
Acredite você é o comandante, você dá as ordens às suas células, ao seu corpo. Assuma o comando com muita alegria e amor no coração.
Alegria, alegria, muita alegria.


Sinta-se a vontade para deixar um comentário sobre este texto ou algo que traz alegria para você.

(A flor de hoje, popularmente conhecida como dama da noite, dura algumas horas aberta e mesmo assim não deixa de desabrochar.)

#alegria
#inteligenciaemocional
#inteligenciaespiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário