Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



terça-feira, 24 de março de 2020

Higienizando o coração

Denise Miletto
24 de março ·

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e flor

Você tem cuidado da casa com extrema dedicação nestes últimos dias, cuidado da sua saúde e da família. São muitas recomendações e acredito que você tenha observado cada uma delas.
Hoje convido você a fazer uma higienização de sentimentos que foram guardados ao longo das suas vidas. Sentimentos que se acumulam como uma poeira e deixam nosso sistema imunológico fragilizado. Precisamos deste sistema mais forte do que nunca.
Então vamos lá tirar a poeira de todas as mágoas, culpas, tristezas, decepções. Isto tudo enfraquece sua saúde. Precisamos de uma faxina daquelas bem feitas que você não deixa nenhum cantinho sem mexer. Arrede tudo, observe-se de uma outra perspectiva, livre-se dos entulhos emocionais.
Aprendi que culpa não existe. Saber e viver esta condição liberta a gente de tanta coisa. Fizemos o melhor que podíamos naquele momento. Por que então carregar culpa?
Veja desta maneira. Volte nos momentos que não foram tão legais e ressignifique-os com a sabedoria que você adquiriu ao longo desta vida. Você pode fazer uso da escrita se preferir. Limpe-se de toda a negatividade. Liberte-se de tudo que não vale mais a pena. Já é tempo. Você merece ser feliz.
Lembre-se a divindade mora bem aí dentro de você. Encontre-a.
Pratique a respiração profunda e consciente nos momentos de faxina do coração e para manter sua mente calma, sem ansiedade.
Ame-se e seja feliz!
Aqui e agora, sem deixar para depois.
Acompanhe os textos diários e deixe seus comentários e dicas de como anda sua higienização do coração.
(Foto: Cardamomo do meu quintal)

#amorproprio
#inteligenciaemocional
#inteligenciaespiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário