Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 30 de março de 2020

Evolução

Denise Miletto
30 de março

A imagem pode conter: flor, planta e natureza

Acredito que o ser humano seja capaz de evoluir e deixar para trás tudo que não vale mais apena para que a evolução aconteça. Observe o quanto a humanidade deixou para trás grandes valores, como o planeta tem sofrido com tanta ganância. A Terra que é mãe, está sofrendo, está dizendo que basta de guerras, de egoísmo, de individualidade. Ela cansou de tanto desafeto, falta de cuidado, falta de tempo, falta de amor.
Quantas coisas neste planeta são realizadas em nome do poder, de egos inflados que desejam mais e mais poder, reconhecimento?
Quanto ainda este planeta, que está vivo, precisa assistir de atrocidades, violências, desonestidade?
O que você tem feito para que a paz e o amor se instalem no seu mundo particular?Quanto ainda você precisa despertar sua consciência para entender que tudo começa e termina em você?
Precisamos cada um da sua maneira buscar novos resultados, novas ações, novos desafios para que a paz reine neste planeta.
Quando compreendemos que cada um faz parte do Todo e o Todo está em cada um não poderá mais haver guerras, desafetos independente de credo, política ou o lugar que você viva.
Há certa urgência do despertar de cada um. Estamos sendo sacudidos. É preciso acordarmos, despertarmos e agirmos de maneira que todos possam evoluir, crescer, estar conscientes.
A evolução segue em todas as dimensões, mas é necessário evoluirmos neste presente, neste momento, aqui e agora.

Como você sente esta mensagem? Deixe seu comentário.

#consciencia
#inteligenciaemocional
#inteligenciaespiritual


Nenhum comentário:

Postar um comentário