Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



domingo, 29 de março de 2020

Eu sinto, eu vejo, eu quero

Denise Miletto
28 de março ·

A imagem pode conter: planta, flor e natureza

Eu sinto, eu vejo, eu quero um mundo melhor a cada dia onde cada pessoa seja capaz de pensar e sentir como o Todo.
Quando colocamos nossos pensamentos, sentimentos e ações em prol do todo, saimos do nosso mundo particular, somos capazes de mover uma energia tão poderosa que pode sim mudar o nosso entorno.
Tenho emanado boas energias para a coletividade, para a nossa cidade, nosso estado, nosso país, nosso planeta para que cada um desperte e cumpra a missão que lhe foi confiada.
Sei o que cada um pode fazer mais do que está fazendo hoje. Começando pelos pensamentos e sentimentos podemos elevar a vibração dos mesmos, a nossa frequência e a frequência do todo que fizemos parte.
Eu posso e devo fazer a minha parte. E cada um de vocês pode e deve fazer a sua.
O tempo urge é necessário colocarmos em prática o que já sabemos e mudar a frequência da nossa vibração. Vamos sair da frequência do medo, do pânico e entrar na frequência do Amor. Esta é a onda mais alta que podemos emitir. Envie seu amor para tudo e para todos. É hora de unir as forcas neste sentimento. Quando mais pessoas emanarem amor mais subiremos a frequência do planeta. No Amor está a chave para a cura da humanidade. Só ele é capaz de transformar este mundo.
Ame, envie Amor, partilhe Amor, seja Amor!

Deixe seu comentário de como você está elevando sua frequência.

Flor de ora-pro-nóbis que desabrochou ontem no meu quintal.

#amor
#coletividade
#inteligenciaemocional
#inteligenciaespiritual



Nenhum comentário:

Postar um comentário