Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 23 de março de 2020

O que você está sentindo?

Denise Miletto
23 de março ·

A imagem pode conter: planta, flor e natureza

O que você está sentindo?
O que você está pensando?
O pensar e o sentir emitem ondas, frequências. E a nossa onda se conecta a onda de todos os seres que pensam e sentem o mesmo.
Veja o quanto isto o torna responsável pelo que acontece na sua vida.
Faço uma relação com as ondas do rádio AM e FM quando sintonizamos uma não podemos ouvir a outra. Com os sentimentos é a mesma coisa. Sintonizando no medo você vai ressoar na onda do medo, digamos que AM. Para que você sintonize FM é preciso trocar a frequência.
Estamos todos sendo convidados a vibrar no sentimento contrário do medo que é o AMOR. Quando sintonizamos na frequência do amor é como encontrar FM e não mais ouvir AM. Quando escolho uma frequência no rádio não posso ouvir a outra.
Convido você a vibrar com todos os seres que estão neste momento no planeta inteiro vibrando na frequência do amor que é a energia maior. Esta sim pode transformar tudo em algo maior e melhor. Faça esta escolha a todo momento, una-se a esta vibração. Deixe seu coração falar mais alto. Quando mais pessoas estiverem nesta frequência mais rápido será o salto que toda humanidade precisa dar.
Contamos com sua frequência no amor. Junte-se a nós em amor, luz, paz e consciência.
Deixe sua contribuição de como você está se sentindo e pensando.
Conte comigo se precisar de ajuda.
Amor, amor, muito amor para cada um que lê esta mensagem e a toda humanidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário