Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



domingo, 22 de março de 2020

Ouça sua intuição e seu coração

Denise Miletto
22 de março ·
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Quando desligamos um pouco de tudo que está fora de nós fica mais fácil ouvir a intuição e o que nosso coração sente.
A intuição é a comunicação com nosso ser maior, o eu sou, nossa divindade, como você queira chamar. Não duvide dela.
Sair da mente e ir para o coração é um caminho que precisamos aprender a percorrer. Estamos na era do sentir é preciso cada vez mais fazer esta conecção.
Um exercício terapêutico que recomendo às pessoas que me procuram para atendimentos e nas minhas palestras é que escrevam o que estão sentindo sobre determinado momento que estão vivendo ou sobre alguém.
A escrita é um excelente exercícios, nela você se trabalha, coloca para fora tudo que guarda e muitas vezes não pode ou não quer falar com ninguém.
Você pode fazer um diário ou use ser celular se preferir. Eu mantenho um caderno de escrita e vou procurar nestes dias postar um texto diário nas minhas redes sociais.
Quando escrever algo que não quer guardar, queime, o fogo ajuda a transmutar a energia.
É muito legal voltar no que escrevemos e observar o quanto aquela escrita ajudou ou o quanto evoluímos.
Vamos lá!
Comece hoje, não deixe para depois!
Se você tem alguma experiência do que foi colocado neste texto: intuição, era do sentir, escrita deixe seu comentário para encorajar outras pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário