Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 20 de março de 2020

Eu sou tudo que sou

Denise Miletto
20 de março 

A imagem pode conter: planta, flor, natureza e atividades ao ar livre

Eu sou tudo que sou, eu sou paz, eu sou luz, eu sou amor. Eu sou minha divina presença.
Somos divinos vivendo uma experiência humana. E que experiência!
Estamos sendo convidados a olharmos para este ser tão especial que somos.
Estamos vivendo dias tensos e cada vez mais é importante nos conectamos com a nossa divindade que tudo é e tudo sabe sobre cada um. Cabe a cada um de nós fazermos deste período de isolamento esta conecção conosco, com a centelha divina que habita em casa um, é dela que surgirá toda a força que precisamos.
Que possamos ativar o amor que habita em nós, que possamos emanar este amor a cada um que está precisando, pois o amor é a energia mais potente de que dispomos. Ele é capaz de suprir tudo. O planeta está precisando de amor, as pessoas cada vez mais vão precisar dele. Lembrem-se somos todos um, estamos juntos neste planeta, neste universo não há nada separado, tudo está conectado.
Como você vê isso?
Como você está agindo neste momento?
Quanto é preciso despertar em você para que este entendimento faça parte da sua vida?
Momentos como este nos fazem refletir sobre a vida, sobre morte, sobre qualidade de vida.
Como você tem escolhido viver a sua vida?
Você tem se esforçado para ser feliz?
Estamos aqui para isso, sermos felizes, conscientes, pacíficos.
Envio energias de paz, amor, luz e consciência a cada um que lê esta mensagem.
Gratidão, gratidão, muita gratidão!

Denise Miletto, 20/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário