Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quarta-feira, 1 de abril de 2020

Equilíbrio


Denise Miletto
1 de abrill


Buscar o equilíbrio em todas as áreas de nossas vidas é um grande desafio. Desafio este que bate a nossa porta diariamente. Como você o tem recebido? Ou você tem se nagado sequer ouvir que alguém bate à porta?
Nosso físico precisa dele, encontrá-lo é essencial, nem excesso de atividades, nem total comodidade. O corpo é movimento e você precisa encontrar a atividade certa para o seu.
O mental em equilíbrio trará serenidade para seguir o dia a dia. É preciso pensar aquilo que você quer que aconteça e não o que está sendo dito que vai acontecer.
E os sentimentos? Há muito tem sido negligenciados, deixados de lado, vivido o que o outro quer. Retome as rédeas do seu sentir, equilibre-o e viva aquilo que o mais íntimo do seu ser desejou para você. Vibre no mais alto sentimento ame-se e ame muito o que realmente importa.
E finalmente é preciso conhecer e buscar cada vez mais o equilíbrio em tudo que somos realmente. Nosso eu sou, nossa divindade, que nos acompanha por éons, é tudo que é, sabe tudo sobre nós, dá respaldo para que o equilíbrio geral aconteça. É aí que encontraremos a força que precisamos para qualquer dificuldade que possa se apresentar.
Conecte-se com ela, conecte-se com seu anjo, guia, mestre, como você queira chamar e busque o equilíbrio em todas as áreas da sua vida.

Observe-se e escreva sobre isso no seu diário, lembra que dias atrás recomendei a escrita terapêutica. Siga escrevendo. Você ainda não iniciou? Aproveite e inicie, vai fazer muita diferença. Acompanhe minha escrita diária que iniciou no dia 16/3/20. Podes voltar a elas e seguir o passo a passo..

Deixe seu comentário ele è muito importante!

(A flor de hoje, desabrochou ontem à noite, pena que não consigo levar até você o perfume que ela exala.)

#equilibrio
#inteligenciaemocional
#inteligenciaespiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário