Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



domingo, 5 de abril de 2020

2- São idealistas



A imagem pode conter: planta, flor, natureza e atividades ao ar livre

Esta é a segunda qualidade das pessoas espiritualmente inteligentes, conforme o combinado vou descrevê-las uma de cada vez, mas o que isto significa?
Em Sociologia, o idealismo consiste na criação imaginária de normas de ações tidas como perfeitas, ideais e apresentadas como objetivo a ser alcançado na realidade.
Partindo deste conceito as pessoas idealistas vão buscar que o melhor aconteça tanto na sua vida como para a vida dos demais. Talvez a perfeição seja difícil de ser alcançada, mas o melhor é provável que aconteça quando nos dedicamos, nos empenhamos e acreditamos que possa acontecer.
Como você tem buscado que o melhor aconteça? Ou você esqueceu seus ideais, deixou-os para trás?
Às vezes nós acomodamos numa situação qualquer e vivemos uma vida qualquer, deixamos os sonhos, os ideais e simplesmente existimos.
É preciso resgatar esta qualidade dentro de cada um de nós e voltar a ter metas, objetivos, sonhos e principalmente ações para realizar aquilo que acreditamos ser o melhor para cada um de nós e para a coletividade.
Veja nestes dias que estamos passando como fomos levados a pensar no coletivo. Leve isso para a vida, para o planeta, para a natureza. Que a vida, o trabalho, as relações, o consumo e tudo o mais seja idealizado para que todos possam viver cada dia melhor, mais conscientes e serem mais felizes, este é meu desejo idealizado para este momento. Qual é o seu?


Descreva nos comentários ou simplesmente anote no seu caderno.

Um ótimo domingo idealizado para cada um de vocês!

#idealista
#inteligenciaespiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário