Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sábado, 25 de abril de 2020

Como você está se sentindo?
















Observe-se.
Hoje escrevo o 38º texto e talvez você tenha lido todos ou alguns. Esta sendo um tempo de muitas reflexões, mudanças, evolução para grande parte da humanidade. Para outra parte talvez seja só um tempo obscuro cheio de problemas sociais.
De que lado você está?
Como se sente com tudo isso?
Você conseguiu acessar seu precioso interior? Ou ficou preocupado com as demandas externas?
Você conseguiu silenciar?
Como está a qualidade do seu sono?
São inúmeras as possibilidades de respostas, mas saiba que todas elas dependem de você, do que você está sentindo, fazendo, pensando.
Quando consigo fazer do momento que estou vivendo o melhor, positivar meus pensamentos, sentir o que está acontecendo com o planeta e com a humanidade posso dizer que estou fazendo a minha parte.
Ainda há muita dor que foi causada pelo egoísmo, pela ganância tanto ao planeta quanto à humanidade sofrem. É preciso muita evolução para conquistarmos um tempo onde não haverá sofrimentos. É o sonho da Nova Terra, de novos tempos, de uma nova humanidade.
Você se sente parte de tudo isso?
Eu acredito que há infinitas possibilidades e que cada um pode escolher fazer parte ou não disso. Eu escolho estar e fazer parte da Nova Terra de frequências elevadas, eu escolho as infinitas possibilidades. 
E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário