Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



domingo, 12 de abril de 2020

9- São espontâneas



Denise Miletto
Ontem


















A espontaneidade é a nona qualidade das pessoas espiritualmente inteligentes e nada mais é do que ser natural, original. É a qualidade da pessoa que não precisa representar papéis, fazer ponderações, será que devo ou não falar isso ou aquilo.

Buscar de volta esta espontaneidade que é tão peculiar na infância é algo que o deixará muito feliz.

Observe o quanto esta qualidade não tem participado do seu dia a dia, o quanto as artificialidades tomaram conta de você.

Vivemos muito a representação ora sou profissional, ora a mulher, ora a amiga. E nestes papéis que você representa quando você e você mesma? Se for você mesma em todos, muito bom, se não for observe o que você tem feito com sua espontaneidade.

Trazer de volta esta qualidade o deixará leve, alegre como a criança que você já foi um dia!

Resgate isto dentro de você, já é tempo, busque no mais íntimo do seu ser, está lá, faça esta viagem interna que só você pode fazer, desapegue-se de tudo que não deixa você leve, alegre, natural, sincera.

Não precisamos buscar externamente as respostas para nossas perguntas, estão dentro de cada um, se formos espontâneos elas irão brotar do nosso Eu Sou que tudo sabe, tudo é.

Deixe fluir, com leveza e espontaneidade. Você consegue leveza, alegria naturalmente tudo flui, libere!

Neste dia de Páscoa aproveite para renascer com todas as suas qualidades espirituais que você traz com você e muitas vezes ficam esquecidas, já é tempo.

Uma feliz e abençoada Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário