Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 6 de abril de 2020

3- Têm capacidade de encarar adversidades


A terceira qualidade das pessoas espiritualmente inteligentes traz a capacidade de encarar adversidades. Como anda a sua capacidade? Você já observou como você as encara? Aliás, você as encara ou se vitimiza se escondendo no casulo?
Quando conseguimos encarar as adversidades que surgem em nossa vida crescemos e muito ou se preferir subimos alguns degraus na escalada da evolução. Tudo que surge para cada um de nós e para enfrentarmos, melhorarmos cada vez mais, não é para nos sentirmos coitadinhos.
Aprendi e muito com as adversidades, fui forte e enfrentei e enfrento-as dia a dia. Perguntar-se o que preciso aprender com tudo isso é sábio.
Precisamos estar cientes de que tudo que nos aparece é para que tomemos decisões, é para que façamos escolhas de novos caminhos e finalmente cresçamos com tudo isso.
Estamos vivendo dias de muitas adversidades e o que temos feito com tudo isso? Temos reclamando disso, daquilo, daquele outro? Ou nos recolhemos para nosso interior e temos aprendido com tudo?
É tempo de crescermos espiritualmente, de recordarmos de quem somos, de porque estamos aqui e para onde vamos quando concluirmos nossa missão. Lembra da sua missão? Qual é mesmo? Talvez todas as adversidades que você está enfrentando possam levar você até ela.

Faça uma lista destas adversidades e tire suas conclusões do que você precisa aprender.
Deixe seu comentário, ele é muito importante, compartilhe se foi relevante, se precisar conversar estou atendendo voluntariamente online.

Esta espécie de bromélia nasce entre folhas espinhosas (adversidade) e mesmo assim não deixa de ter sua beleza.

#adverdidade
#inteligênciaespiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário