Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 20 de abril de 2020

Alegria...

Denise Miletto
20 de abril


A alegria é a energia de criação, se não houver alegria você não cria nada novo no seu universo. Este é um dos elementos de criação do Universo que deve estar presente no universo de cada ser. A alegria é uma energia de transformação, da cocriação. É preciso alegrar-se para criar e ela precisa brotar do fundo do coração porque o coração tem um impulso 60 vezes maior que o cérebro e um campo eletromagnético cinco mil vezes maior que ele.
Quando pensamos que a nossa mente cria tudo e constatamos que o coração tem esta frequência, entendemos que além de pensar é preciso sentir para criar.
Enquanto a mente pode nos enganar com o pensar o coração não nos engana com o sentir. Sabe quando você quer muito que algo aconteça e seu coração não está junto? É este alinhamento que precisamos buscar: mente e coração. Uma energia poderosa junto com muita alegria faz com que tudo comece mudar e acontecer em nossa vida.
Caso estivéssemos em outra dimensão a criação seria instantânea. Estamos nesta dimensão que é mais densa então as coisas demoram um pouco mais até para que o caos não aconteça tão rápido. Sim, o caos também é criação nossa, tudo começa em nós.
Pensa e sinta, sinta alegria, busque por ela dentro se você!
Vale a pena, a vida é bela e pode ser muito alegre, basta você buscar por isso!

Comente, compartilhe!

Foto: Pequenas flores do campo, como não nos alegrar com sua presença.

#alegria
#inteligenciaespiritual
#inteligenciaemocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário