A quantas anda a sua escrita?
Lembra-se do que falei no início destas reflexões? A escrita é terapêutica, ela ajuda e trabalha o emocional, libera emoções guardadas que muito atrapalham o nosso desenvolvimento tanto emocional quanto espiritual. A escrita ajuda também a ressignificar algum acontecimento. Você pode voltar a algo que viveu, que não tenha sido agradável e reescrevê-lo como você gostaria que fosse na sua versão.
Você deve estar pensando, que isso tudo pode ser uma grande ilusão, digo a você que é terapêutico. Experimente, seu cérebro vai gerar neurotransmissores diversos que mexerão na química do seu corpo, é aí que começa o trabalho terapêutico.
Quando lemos um livro, olhamos um filme, escrevemos nosso cérebro está sendo estimulado a gerar e movimentar uma química muito grande dentro de nós sem ao menos estarmos vivendo pessoalmente aquele enredo. Há comprovações científicas sobre isso é só você estudar, buscar informações.
Enquanto você não estuda sobre isso, vá experimentando com a escrita e comprove o quanto ela ajuda e faz uma grande diferença.
Lembre-se que se você não quer guardar algo queime, o fogo transmuta embora a ciência comprove que a informação continua na fumaça, quanticamente falando.
A escrita é um processo de você com você mesmo.
Vale muito a pena!
Escreva-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário