Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



terça-feira, 14 de abril de 2020

Você já desenvolve alguma das 10 qualidades?

Denise Miletto
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

Após listar e refletir sobre as dez qualidades das pessoas que desenvolvem a inteligência espiritual pergunto a você: o que ficou de tudo isso? É possível colocar em prática esta inteligência? Você já desenvolve alguma das dez qualidades?
Tenho certeza e sei o quanto podemos melhorar, evoluir, ampliar a consciência.
Venho neste processo há anos e sei o quanto isso tem contribuído para a minha caminhada neste planeta, para entender-me como este ser espiritual que sou e cada um de vocês também é.
Acredito que trabalhar a minha espiritualidade me fortaleceu e fez com que entendesse tudo que passamos e que tudo fazia parte de um plano maior, não era para simplesmente sofrer, ficar tristes.
Quando temos este entendimento, esta consciência não há dor, ficam as lições, as vivências, os aprendizados, o crescimento.
É preciso grandes mergulhos em águas profundas de nós mesmos para buscarmos tudo isso. Trazemos conosco toda a sabedoria que precisamos para encarar cada momento e transformar numa oportunidade de crescimento, principalmente crescimento espiritual. Não vou dizer que é fácil, mas digo que vale a pena e muito. Saímos fortalecidos com a consciência expandida, parte do Todo que tudo é e tudo sabe.
Mergulhe fundo, há beleza nas profundezas do ser, busque por ela. Cresça em todos os aspectos e seja feliz aqui e agora que é o único tempo que temos para agir.


Foto: Cachoeira Véu de Noiva Gruta subterrânea de Nova Esperança do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário