Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 10 de abril de 2020

7- Perguntam sempre por quê?















A sétima qualidade das pessoas espiritualmente inteligentes é querer saber por quê. Estão em busca de respostas aos seus questionamentos, questionam-se. Ter este posicionamento mostra o quanto a pessoa está em busca de entendimento para as mais diversas questões que surgem na vida.
Aprendemos muito com nossas crianças que tem a fase dos porquês e tudo querem saber. Muitas vezes ficamos sem respostas para as perguntas que eles nos fazem, mas como tudo passa, parece que esquecemos que este questionamento continua conosco, pode estar ou ter ficado adormecido.
Quando mais respostas vão sendo buscadas, mais conscientes ficamos de como tudo no universo funciona, com as leis universais não falham e nos acompanham para sempre. Muitas vezes o porquê é respondido com a lei da ação e reação, ou a lei da ressonância para citar exemplos. Tudo que fazemos (ação) tem uma resposta (reação), o que penso ou sinto ressoa com quem está a minha volta ou atrai o que estou ressoante.
Você lembra quando foi que parou de perguntar por quê? Você vive assim por quê? Está aqui por quê?
É tempo de renascer, é tempo de crescer espiritualmente. Que o tempo da Quaresma (Quarentena) possa fazer com que você reconheça o ser divino que habita em você porque Deus é amor e quer que sejamos muito felizes.
Busque respostas. Encontre-se.

#porque
#inteligenciaespiritual
#inteligenciaemocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário