Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



terça-feira, 21 de abril de 2020

Gratidão, gratidão, muita gratidão!

Denise Miletto
21 de abril ·




Com este agradecimento encerou um atendimento que recebi esta semana. Como não ser grata por tanta energia, amorosidade, recados, informações do plano espiritual.
Quinzenalmente recebo uma carga tão grande de tudo isso que faz com que eu ganhe um plus a mais de energias. Você deve estar se perguntando se terapeuta faz terapia. Como cuidamos dos outros, precisamos nos cuidar também. Há anos escolhi dentre outras terapias que também uso, a Cristaloterapia, trabalho incrível de uma anja, assim a chamo, que está entre nós.
Nas duas últimas sessões, testamos pelo WhatsApp com chamada de vídeo. trabalhamos online, pois estamos em quarentena. Incrível quando usamos a tecnologia para o bem.
Quantos aprendizados nestes atendimentos. Não há distâncias para que as esferas espirituais cheguem até nós numa sessão como esta.
Receber recados especiais de seres que amamos e seguem em outras dimensões não tem preço. São acalentadoras, amorosos e dão a força que você necessita para cumprir sua missão e entender que a deles segue em outra frequência, dimensão.
A minha amada Terapeuta de Cristais Elsa Piovesan ficam os mais sinceros agradecimentos e amor que não tem medida.
Se recomendo o atendimento com ela? Recomendo com todas as estrelinhas do Universo.
Gratidão, gratidão, muita gratidão anja amada.
Você conhece Cristaloterapia?
Você já fez alguma terapia holística?

#cristaloterapia
#inteligenciaespiritual
#terapiasholisticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário