Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quinta-feira, 23 de abril de 2020

A Rede da Ancestralidade...

















Cada um de nós está conectado a rede da ancestralidade e a ela respondemos, buscamos informações, somos ressoantes, buscamos padrões de comportamento e muito mais. É uma rede energética de informações que registrou tudo que aconteceu com nossos antepassados. Muitas vezes sentimos tristezas que não são nossas, não são desta vida, mas que estão registradas nesta rede. Muitas vezes acessamos estas informações para que sejam curadas, elevadas a um padrão energético maior ou simplesmente sentimos tudo isso por lealdade a estes antepassados.
É preciso reconhecer que estamos aqui, neste planeta, no lugar onde vivemos hoje porque tivemos uma ancestralidade que veio antes e galgou este caminho. Você mesmo pode ter vivido neste espaço/tempo anterior.
Honrar a ancestralidade faz com que estejamos um passo a frente, pois reconhecemos os passos dados por eles, a força que eles trazem ao nosso sistema e que podemos contar com esta força para cumprir o nosso propósito e missão.
Quando reconhecemos esta energia ancestral, respeitando tudo que eles foram, nos conectamos a esta rede e construímos os próximos elos que deixaremos para as futuras gerações.
Como você se conecta a sua ancestralidade?
Você reconhece seu sistema?
Você honra tudo que eles foram?
Respire fundo, conecte-se a sua rede ancestral e envie muito amor!
Gratidão, gratidão, muita gratidão a toda minha ancestralidade!

Foto: Quando criança chamava esta flor de estrelinha, havia muitas na casa da vó Amabile, estas são do quintal da minha mãe.

#ancestralidade
#inteligenciaespiritual
#inteligenciaemocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário