Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quarta-feira, 15 de abril de 2020

Isso tem acontecido com você?
















Quando desligamos do exterior e nos conectamos com o interior vivemos um momento único, parece que saímos do ar. É assim que me sinto muitas vezes desplugada de tudo que está acontecendo e plugada no mais íntimo do seu ser.

Nem sempre é fácil esta conexão, mas é possível e quando conseguimos é gratificante. Nestes períodos de desligamento do externo é possível que você esqueça o aniversário de alguém, ou de dar um telefonema ou de algo que em sua agenda estava acostumada fazer.

Procuro manter a rotina da escrita e meus afazeres diários cuidando do corpo, da mente e do espírito. Quando a sua companhia é o bastante, você possibilita o encontro com o Eu Sou, não quer dizer que você esqueceu-se de tudo o mais, mas que esta conexão o fortalece para que você esteja mais inteira, enviando boas energias para todas, para o planeta, para a humanidade. Você talvez não imagina o quanto fazer a sua parte contribui para que tudo fique melhor. Pode ser uma pequena migalha, mas foi realizada é a sua contribuição e se isso se multiplicar melhor ainda, vai crescer exponencialmente.

Assim foi o dia de ontem, fiz algumas coisas, esqueci de outras, mas não deixei de enviar boas energias para todos e de me conectar com minha essência.

Isso tem acontecido com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário